Fase Rosa

Fiz essa carteira a um bom tempo, já foi vendia e tudo, mas ainda não tinha postado aqui! Como ainda estou um pouco em uma fase rosa acho que ela combina!



Noivinhos Kokeshi feitos pela DonaNaza

A Nilce é minha cunhada e eu acompanhei de perto os preparativos do casamento dela, fiz os noivinhos duas vezes para ter certeza de que ia dar tudo certo e espero que ela não se importe de eu estar mostrando um pouco das fotos do casamento aqui, não quero invadir a privacidade de ninguém, mas não teria a mesma graça mostra os noivinhos sem mostra o casal.





Tons de rosa

O Site Ideias Vestíveis está sempre antenado com editorias maravilhosos e estou em uma faze meio rosa ultimamente então resolvi postar esse editorial lindo fotografado por Lara Jade, para a mais recente edição da revista (linda) Material Girl.
E aí o que vcs acham?





Daminhas de Honra DonaNaza

A DonaNaza tem sido muito solicitada para fazer outros trabalhos além de bolsas, graças ao talento da minha mãezinha que é uma costureira de mão cheia, nesse post trago para vocês algumas fotos dos vestidos de damas de honra do casamento da Nilce como Orlando, a noiva pediu para que fizéssemos um vestido bem simples sem muitos detalhes, o charme ficou justamente aí na simplicidade, os vestidos ficaram lidos.








Noivinhos no Bolo

Aqui o resultado, os noivinhos no bolo, ficaram super bacanas não foi.







Olha o noivo mostrando os bonequinhos.

Noivinhos Kokeshi

Para o dia dos namorados a DonaNaza trouxe um post especial, fiz para o casamento da minha cunhada o casal de novinhos, em estilo kokeshi, ficaram super lindos, sem falar que foge daqueles bonequinhos tradicionais.