TENHO A SITUAÇÃO CONTROLADA - David Roby ...Com adaptações


Tenho a situação controlada.

Domino o meu espação e o meu conteúdo.

O meu espaço vazio.

Ou as dezenas de objetos que guardo.

Sei sempre o que possuo, o que não existe ou o que falta.

Para estudar a minha fisionomia, talvez não seja

preciso pensar muto.

Mas, visto mais de perto, sou quase divino e merecedor de grandes viagens.

Um verdadeiro companheiro de amor e consolo,

reconhecimento, o conhecimento.

Fui apoiado com tal força e paixão amorosa pela ninha ama e e pelos seus valores!

Ela faz-me subir por mil escadas, segurando-me e sem nunca me ignorar.

E eu estou aqui para a acalmar, dar-lhe equilíbrio ou ser testemunha

Por vezes, revolve a minha alma à procura de coisas necessárias,

como barritas pintadas e espelhos que guardo com carinho.

Procura lá dentro e aí encontra o meu sagrado espaço interior.

Repleto de barras pintadas e espelhos, sou a bolsa da minha dama.



Não resisti! Eu tinha que escrever esse texto, gostaria de ter sido a autora mas infelizmente não fui, mas de qualquer modo achei legal colocá-lo aqui porque ainda não tinha lido nada igual sobre bolsas antes, é como se a bolsa falasse conosco é quase uma declaração de amor, uma relação que só uma bolsa e sua dona podem entender.


O texto é do livro MALAS o poder de um acessório, pra quem estiver afim de dar uma olhadinha!


Nenhum comentário: